Aproveite a maior oportunidade dos últimos 50 anos do Direito: a Inteligência Artificial

Nos dias 4, 5 e 6 de Junho às 20h você vai ter a chance de aprender como sair do mercado saturado e da rotina operacional para se tornar o advogado que sempre quis ser.

“Quem trabalha muito, não tem tempo de ganhar dinheiro”

Eu sei que você está o dia inteiro preso em tarefas burocráticas, que seu checklist de atividades nunca termina, e que isso não só te deixa exausto, mas também inseguro… Afinal, se você vive para a burocracia, quando irá se tornar um advogado de verdade, um advogado estratégico, reconhecido e que fatura tudo o que sempre sonhou quando escolheu o Direito como profissão?

E eu quero te revelar o segredo que alguns advogados já descobriram, mas ainda está guardado a sete chaves, por que é exatamente isso que te tirará de um mercado saturado e irá te colocar de volta no caminho do sucesso.

Quem será sua professora:

Dra. Laura Zopelaro é uma renomada advogada especialista em Direito Digital, atualmente sócia e Chief AI Officer (CIO) do Costa Savian Advogados um dos mais prestigiados escritórios de advocacia do Brasil na área de Direito Tributário, Médico e Empresarial; com formação complementar na área de segurança da informação e experiência prática na área de desenvolvimento de sistemas.

Sua formação acadêmica é enriquecida por um aprofundado conhecimento em segurança da informação , habilidade que permite uma visão ampla e atualizada das implicações legais das novas tecnologias.

Em sua atuação se destaca pelo desenvolvimento e implementação de estratégias jurídicas que incorporam a Inteligência Artificial para otimizar os repetitivos processos jurídicos legais.


Além de suas contribuições práticas, é uma orientadora dedicada, que já tem mais de 1500 alunos advogados formados que decidiram sair da roda dos ratos de um mercado saturado, conseguindo retirá-los de tarefas que não irão consagrá-los como profissionais reconhecidos, e entregando um caminho que faz com que eles sejam os grandes advogados de nossa geração, sem precisar gastar os melhores anos de sua vida presos em burocracias.